sexta-feira, 15 de maio de 2015

Trabalhando os Indicadores da Qualidade na Educação Infantil Paulistana

        No ano de 2015, foi proposto para as unidades de Educação Infantil uma autoavaliação Institucional IQEIP com uma data especifica no calendário com o propósito de avaliarmos a educação infantil com o objetivo de termos uma melhoria na qualidade da educação infantil, com a participação de todos os pais,comunidade, professoras, gestores, equipe de apoio para  repensarmos  as nossas ações no cotidiano do CEI.                                                          
                                                                NOSSO CAFÉ


 Dimensão 4- Promoção da saúde e bem estar: experiências de ser cuidado, cuidar de si, do outro e do mundo.
Dimensão 5- Ambientes educativos: espaços, tempos e materiais.
Dimensão 6- Formação e condições de trabalho dos educadores e das educadoras.

                                 Dimensão 1- Planejamento e gestão educacional.
                                 Dimensão 2- Multiplicidade de experiências e linguagens 
                                 Dimensão 3- Interações





 Dimensão 7- Rede de Proteção sócio cultural: Unidade educacional, família, comunidade e cidade
 Dimensão 8- Relações étnico- raciais e de gênero 
 Dimensão 9- Autoria, participação e escuta de bebês e crianças














                               Pais e professoras, obrigada pela colaboração


Nenhum comentário:

Postar um comentário